Serviços

Nossos Serviços

A WS atua na fabricação e manutenção de moldes e ferramentas, desde a concepção do projeto, passando pelo acompanhamento dos testes até o produto final.
Na história de seu desenvolvimento, o setor de ferramentaria foi o que iniciou as atividades, apresentando na sua atual constituição equipamentos e tecnologias das mais modernas, destacando-se os centros de usinagem com tecnologia CNC. Sua diversidade de máquinas (Eletroerosões, Retíficas, Tornos Mecânicos, Fresadoras, etc..) Garante capacidade de produção de moldes para injeção de peças em temoplásticos, bem como para a confecção de gabaritos, dispositivos de montagens, matrizes de estamparias, facas de cortes industriais entre outras ferramentas em potencial.

Nossos profissionais

A nossa equipe especializada em ferramentaria, projetos, estamparia e injeção de termoplásticos está à disposição para auxiliá-lo no desenvolvimento de seu produto. Desenvolvemos os produtos em CAD e fazemos prototipagem de cada item para garantir a funcionabilidade do projeto (produto).

Um produto plástico torna-se evidente a partir do momento que sua origem tenha sido cuidadosamente elaborada. Com equipe altamente capacitada e tecnologia de ponta, a WS MOLDES desenvolve moldes de precisão para injeção de plásticos.
Os moldes de injeção são ferramentas que têm o objetivo de produzir peças de plástico. São utilizados na produção em larga escala, a fim de garantir a repetibilidade do produto idealizado. Sua estrutura permite a construção de uma ou várias cavidades, o que definirá a quantidade de peças por hora, associado ao tempo de ciclo. Quanto maior o número de cavidades e menor o tempo de fabricação dos produtos, maior será a produção, reduzindo assim o custo dos mesmos.

A WSMOLDES injeta diversos tipos de termoplásticos em peças de pequeno à grande porte, atendendo com responsabilidade as empresas nos mais diferentes segmentos como: Eletrodomésticos, eletrônicos, hidráulicos, elétricos, automotivos, telecomunicações, médico-hospitalar e outros. Possuimos um parque de máquinas injetoras que garantem desempenho e confiabilidade nos mais diversos projetos; 50% das máquinas são equipadas com robôs; Máquinas de 60 à 850 toneladas de fechamento e capacidade de injeção de até 3Kg.

Desde a ajustagem, contamos com ferramentas e profissionais no controle e correções de peças, a fim de evitar perdas de tempo e gastos extras com peças não conformes. Estamos equipados com 03 Prensas excêntricas com capacidade de 45, 64 e 80 toneladas-força para serviços de estampos.

O setor de montagem constitui-se de células que são "clientes" dos demais setores da empresa, recebendo materiais plásticos e estampados para constituição de produtos acabados mais complexos, seja de terceiros ou próprios. Adequando-se às necessidades de seus clientes, a WS Moldes passou a agregar mais valores e serviços e ampliou suas parcerias. Criou-se assim as células de montagem, seguindo os padrões e normas definidos pelo cliente, seja nacional ou multinacional.